O Presente
Política

Presidente Bolsonaro cumpre agenda em municípios do Paraná

calendar_month 9 de abril de 2022
1 min de leitura

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou neste sábado (9) a Bandeirantes, no Norte do Paraná, para participar de uma missa no Santuário São Miguel Arcanjo. A viagem é uma sequência da visita de Bolsonaro ao Estado.

Ele acompanhou a celebração na companhia da primeira-dama Michelle Bolsonaro e também do governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD).

Na sexta-feira (08), o presidente visitou a 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina). Ele deixou a cidade de helicóptero nesta manhã, por volta de 09h30.

A passagem do presidente à região Norte do Paraná é parte de um roteiro no Sul do Brasil, que começou na sexta no Rio Grande do Sul. Na ocasião, Bolsonaro participou de inauguração de obras, em Pelotas e Passo Fundo.

Apoiadores do governo federal fizeram uma motociata que saiu da cidade de Andirá até Bandeirantes para recepcionar Bolsonaro. Outro grupo aguardou a chegada do presidente já no santuário.

Muitos usavam roupas com cores da bandeira do Brasil, além de faixas de recepção ao presidente que foram colocadas no local. Ele chegou por volta das 10h10.

 

Com G1

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.