Fale com a gente

Política Visando às eleições

Presidente do MDB de Marechal Rondon destaca filiação de lideranças

Publicado

em

Vereador Josoé Pedralli: pré-candidato a prefeito de Marechal Rondon (Foto: Joni Lang/OP)

O presidente do MDB de Marechal Cândido Rondon, vereador Josoé Pedralli, confirmou ontem (06), em visita ao O Presente, a filiação dos ex-vereadores Albenice Pinto de Souza e de Dirceu “Negrão” Pedralli, bem como os retornos da ex-primeira-dama Maria Cleonice Froehlich e do servidor público João Amaro da Costa (Django).

“Tivemos uma semana bastante movimentada, apesar de todas as circunstâncias devido à Covid-19. Ficamos muito felizes com a montagem de uma chapa completa de pré-candidatos a vereador, inclusive com mais nomes do que vagas disponíveis”, revelou.

“O ex-prefeito Moacir Froehlich é pré-candidato a vereador, sua esposa Maria Cleonice retorna ao MDB e vem para somar, para apoiar o nome do Moacir e ajudar nos bastidores da pré-candidatura à majoritária”, declarou Pedralli.

O vereador ainda enaltece o ingresso de seu tio, o Negrão Pedralli, ao MDB. “A filiação do ex-vereador Negrão Pedralli demonstra a união da família em torno da nossa pré-candidatura a prefeito”, ressalta o vereador que deve liderar o grupo de oposição ao prefeito Marcio Rauber (DEM). “Estamos formando um bloco de oposição forte com PP, PSD e PDT, entre outros partidos que podem surgir na grupo nos próximos dias”, frisa.

 

RETORNO

Por ocasião da visita, Django comentou sobre sua trajetória política no município. “Éramos do MDB antigamente, estivemos no PDT e após nos desfiliarmos retornamos à nossa casa que é o MDB”, declarou. “Havíamos sido procurados pelo vereador Pedralli e também procurado por ele há mais tempo. Hoje estamos com em torno de 30 empresas interessadas em nos ajudar, bem como algumas famílias, ou seja, temos uma base muito boa. Estamos há três anos nos preparando como pré-candidato a vereador”, enalteceu.

 

João Amaro da Costa (Django), pré-candidato a vereador pelo MDB (Foto: Joni Lang/OP)

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente