Fale com a gente

Política Diagnóstico

Presidente do Senado faz exames e se isola em casa após positivo para coronavírus

Publicado

em

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), diagnosticado com coronavírus, foi para um hospital em Brasília na noite de quarta-feira (18) para fazer exames, de acordo com a assessoria. Ele foi liberado na manhã desta quinta (19) e voltou para o isolamento em casa.

Ainda segundo a equipe de Alcolumbre, o senador fez uma tomografia para acompanhar a evolução da infecção. O resultado do exame de Alcolumbre foi divulgado na quarta.

Nesta quinta-feira, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, disse a jornalistas que conversou por telefone com Alcolumbre. “O Alcolumbre está bem, passou ontem [quarta] lá, foi no hospital, fez a geral dele, fez o exame, voltou para casa, acabou de chegar em casa. Está bem, está oxigenando bem. É um paciente que tem que tomar cuidado, mas é um jovem. Acho que o Davi vai se sair bem”.

Além de Alcolumbre, outros parlamentares foram diagnosticados com o novo coronavírus, entre os quais o senador Nelsinho Trad (PSD-MS) e o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP).

 

Com G1

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente