Fale com a gente

Política Posse

“Pretendo auxiliar o Oeste”, diz Rossoni, que assume terça-feira vaga de Schiavinato na Câmara

Publicado

em

Valdir Rossoni assume a vaga de Schiavinato na Câmara na próxima terça-feira (27): “Fui procurado por várias lideranças do Oeste. Pretendo me reunir com elas e auxiliar a região de alguma maneira” (Foto: Divulgação)

A Câmara dos Deputados agendou para terça-feira (27) a posse de Valdir Rossoni (PSDB) como deputado federal na vaga deixada por José Carlos Schiavinato (PP), que faleceu no último dia 13 devido a complicações da Covid-19.

Rossoni foi deputado estadual por vários mandatos, tendo sido inclusive presidente da Assembleia Legislativa, além de deputado federal de 2015 a 2018, porém na última eleição ficou na suplência.

Ao O Presente, ele declarou que, mesmo tendo seu reduto eleitoral na região Sul do Paraná, pretende auxiliar o Oeste do Estado de alguma forma. “Fui procurado por várias lideranças do Oeste para prestar este atendimento. Pretendo me reunir com elas e auxiliar a região de alguma maneira”, comentou, emendando: “Quando eu assumir na Câmara vou marcar uma reunião para conversar com as lideranças e ver de que forma posso ajudar”, menciona.

Segundo Rossoni, ele e Schiavinato eram muito amigos. “Lamento o ocorrido”, enalteceu.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

Copyright © 2017 O Presente