Fale com a gente

Política Eleições 2018

PSD oficializa candidatura de Ratinho Junior ao Governo do Paraná

Publicado

em

Fotos: Divulgação

Em convenção  do PSD, na manhã deste sábado (21), que reuniu cerca de quatro mil correligionários, o candidato a governador do Paraná e deputado estadual Ratinho Junior confirmou o PR na coligação e deixou chapa aberta para novas alianças. O PR, aliás, compareceu em peso na convenção que homologou a candidatura de Ratinho Jr. “Temos 15 dias para negociar com outros partidos que concordem com a nossa proposta de modernizar o Estado”, afirmou ele. Até 05 de agosto, também serão definidos os candidatos a vice e a senador. “Nós vamos usar todo prazo que temos para definir com calma a nossa chama. Temos até 05 de agosto”, disse ele.

Ele destacou que há muitas opções excelentes para o cargo de vice, entre eles Edson Campagnolo (PRB),  Darci Piana (PSD), Norberto Ortigara (PSD) e Marcel Micheletto (PR). Ratinho Junior negou que a governadora Cida Borghetti (PP) possa ser candidata a vice na sua chapa, caso desista de disputar o governo. “Não tenho essa informação”, afirmou ele. Para o senado, Ratinho citou o nome de Christiane Yared (PR), que estava na convenção deste sábado, e Reinhold Stephanes.

Entre as propostas destacadas por Ratinho Junior, está uma ampla negociação com os sindicatos que representam os servidores. “Um grande erro das administrações é negociar aumentos todos os anos. Vamos discutir com os servidores os quatro anos de governo”, afirmou ele. “Temos que pensar em décadas e não somente no mandato de quatro anos. Minha geração tem a obrigação de consertar as coisas”, disse ele. Ratinho Junior garante que se eleito vai diminuir em 59% o número de secretarias de governo.

Com Política em Debate/Bem Paraná

Copyright © 2017 O Presente