O Presente
Política

PSDB rondonense apoia pré-candidaturas de Rusch, Padovani e Richa

calendar_month 4 de maio de 2018
2 min de leitura

Com uma nova comissão provisória formada há cerca de um ano em Marechal Cândido Rondon, a diretiva do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) vem trabalhando no fortalecimento da sigla no município. Prova disso, afirma o presidente Dorival de Oliveira Júnior, é o recente ingresso na legenda de inúmeras pessoas de variadas faixas etárias.

Em entrevista ao O Presente, Oliveira Júnior ressalta que o PSDB segue alinhado apoiando a administração Marcio Rauber e Ilario Hofstaetter (Ila), visando aglutinar pessoas de referência que tenham interesse em se candidatar a vereadores no pleito de 2020.

 

Apoios

O líder tucano rondonense diz que a agremiação já definiu por apoiar as pré-candidaturas à reeleição dos deputados estadual Elio Rusch (DEM) e federal Nelson Padovani (PSDB). “Padovani é um dos deputados que mais vem auxiliando o município através da apresentação de emendas parlamentares em benefício de diversos setores, então não poderia ser diferente o apoio do partido ao seu nome”, comenta.

Oliveira Júnior garante a sigla rondonense está firme e forte no apoio à pré-candidatura do ex-governador do Paraná, Beto Richa, para o Senado Federal. “Quando governador, Beto Richa demonstrou todo carinho que tem com o nosso município. Estamos montando um grupo jovem com excelência buscando o maior número de votos possíveis aos três pré-candidatos”, enaltece.

 

 

Confira matéria completa na edição impressa de O Presente

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.