Fale com a gente

Política Encontros Políticos

Ratinho Junior cumpre agenda em Marechal Rondon

Publicado

em

Foto: Maria Cristina Kunzler

Pré-candidato ao Governo do Paraná pelo PSD, o deputado estadual Ratinho Junior cumpriu agenda nesta tarde em Marechal Cândido Rondon. Por volta das 14 horas ele se reuniu com a diretoria da Coparil. O objetivo foi ouvir as demandas do agronegócio para formatar o seu plano de governo.
Em seguida, o pré-candidato participou de uma coletiva de imprensa no escritório do deputado estadual Ademir Bier, que recentemente deixou o MDB para se filiar ao PSD.
Na entrevista, Ratinho Junior falou sobre algumas propostas que pretende levar para a campanha, como na área de pedágio, infraestrutura e o próprio agronegócio. Disse ainda que gostaria muito em poder contar com o apoio do hoje igualmente pré-candidato a governador Osmar Dias (PDT).
Questionado se teme que as denúncias contra o ex-governador Beto Richa (PSDB) podem respingar em sua campanha, tendo em vista que foi integrante do primeiro escalão no mandato do tucano, o pré-candidato do PSD enfatizou que foi secretário de Desenvolvimento Urbano, mas que das milhares de licitações que a pasta fez, nenhuma é investigada pelo Ministério Público.
Após a visita a Marechal Rondon, Ratinho Junior foi a Santa Helena onde havia compromissos políticos.

O Presente

 

Acompanhado de autoridades, o deputado Ratinho Junior (PSD), pré-candidato ao Palácio Iguaçu, concedeu entrevista coletiva à imprensa (Foto: Maria Cristina Kunzler)

Copyright © 2017 O Presente