Fale com a gente

Política INVESTIMENTOS

Ratinho Junior propõe fortalecimento do turismo como forma de geração de emprego e renda

Publicado

em

Nesta terça-feira (19), Ratinho Junior, acompanhado de Darci Piana, presidente licenciado da Fecomércio, destacou a importância do investimento em turismo como forma de geração de emprego e renda. “O turismo é a indústria sem chaminés, com o turismo conseguimos gerar riquezas e empregos de forma sustentável e ao mesmo tempo divulgando para o mundo as belezas e riquezas do Paraná”.

O deputado destacou ainda que os recursos destinado para a publicidade do governo do estado, serão destinados para o turismo. “É importante divulgar as ações do governo, mas, mais importante ainda é investir esse recurso no turismo. Temos Foz do Iguaçu que tem um potencial turístico enorme. Na nossa capital podemos explorar o turismo de inverno, ou ainda para aquelas pessoas que não gostam do carnaval há a opção de conhecer Curitiba”, afirmou.

 

Alimento para o mundo

Ratinho destacou ainda: “Qual o grande problema do mundo? É comida! Temos 7 bilhões de pessoas no mundo e somente 5,5 bilhões se alimentam todos os dias. Daqui 30 anos teremos 9 bilhões de pessoas e teremos que alimentar todo mundo. Precisamos produzir esses alimentos aqui no nosso estado e levar até as pessoas. Os empresários da alimentação tem papel fundamental nisso, junto com agronegócio e a indústria”, finalizou.

 

Formação

Para o grupo de empresários, Ratinho Junior fez questão de falar um pouco da sua formação. “Eu tenho 37 anos, sou casado e tenho 3 filhos, sou empresário, radialista e formado em publicidade e propaganda, pós graduado em direito do estado e com cursos de gestão na Espanha e América Latina. Tanto na gestão pública quanto privada, procuro me cercar de pessoas competentes, bem intencionadas e com visão de futuro”, destacou.

Copyright © 2017 O Presente