Fale com a gente

Política "Benfeitor do Oeste"

Ratinho Junior será homenageado nesta sexta-feira por prefeitos da Amop

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O governador Carlos Massa Ratinho Junior será homenageado por prefeitos e prefeitas da região Oeste nesta sexta-feira (05), às 20 horas, no salão social da Associação Atlética Comercial, em Cascavel.

A homenagem vai acontecer durante a entrega do 15º Prêmio Amop de Jornalismo.

O governador receberá a láurea “Benfeitor do Oeste”, segundo a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), pelas relevantes ações da administração estadual em favor dos municípios da região.

De acordo com o prefeito de Cascavel e presidente da Amop, Leonaldo Paranhos, a homenagem é mais do que justa, especialmente neste momento de pós-pandemia, em que o Paraná fez a lição de casa, destacou-se perante outros Estados da Federação, avançou na oferta de leitos de UTI e projeta-se nacionalmente nas campanhas de vacinação.

Além disso, acrescenta Paranhos, a homenagem celebra outros relevantes objetivos que o Estado tem conquistado na construção de um Paraná ainda mais estruturado, humano e participativo. “Ratinho Junior tem se mostrado um gestor moderno, de visão e sensível às grandes causas do Paraná”, ressalta.

Antes da homenagem, Ratinho Junior participará outro evento em Cascavel, em frente à prefeitura, às 17 horas. Juntamente com secretários de Estado, deputados e outras autoridades, o governador vai entregar veículos, viaturas e ambulâncias a chefes do Executivo municipal.

A 15ª edição do Prêmio Amop de Jornalismo tem patrocínio da Itaipu Binacional.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente