Fale com a gente

Política Candidato do PP

Reeleito, Marcão é o campeão de votos para a Câmara de Vereadores em Maripá

Publicado

em

Marcos Boina (Marcão), candidato a vereador mais votado em Maripá: “Me sinto grato e feliz por essa vez ter sido o vereador mais votado. Darei o meu melhor e farei tudo o que estiver ao meu alcance para o bem do nosso município” (Foto: Divulgação)

O agricultor Marcos Boina (Marcão) será reconduzido ao segundo mandato na Câmara de Maripá, depois de ter sido reeleito no domingo (15). Ele ampliou seu reduto eleitoral e se tornou o candidato a vereador mais votado do município neste pleito.

Em 2016, na época pelo PSDB, Marcão somou 229 votos. Nas eleições deste ano, agora pelo PP, ele conquistou 295 sufrágios.

Marcão, que é do grupo situacionista, agradece todas as pessoas que confiaram o voto na sua reeleição, permitindo-o ter mais uma oportunidade junto ao Legislativo. “Ninguém chega ao seu objetivo sozinho, sem o apoio dos amigos. Vocês todos foram fundamentais nessa caminhada. Me sinto grato e feliz por essa vez ter sido o vereador mais votado, essa vitória é nossa. Podem ter certeza que darei o meu melhor e farei tudo o que estiver ao meu alcance para o bem do nosso município”, declarou.

Ele atribui a votação recorde ao seu estilo humilde, simples e à sua atuação pautada no atendimento ao povo de Maripá. “Sempre teremos desafios, mas vamos trabalhar unidos pelo bem do nosso município”, finaliza.

 

(Foto: Arte/OP)

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente