Fale com a gente

Política Eleições 2022

Requião e lideranças do PT inauguram Comitê Popular de Luta em Marechal Rondon

Publicado

em

(Fotos: Andressa Trentin/OP)

O pré-candidato do PT ao Governo do Paraná, ex-governador e ex-senador Roberto Requião, acompanhado de lideranças do partido, inaugurou nesta quarta-feira (03), em Marechal Cândido Rondon, o Comitê Popular de Luta, situado à Rua 15 de Novembro, 1044.

Na oportunidade, ele enalteceu a pré-caminhada eleitoral rumo ao Palácio Iguaçu, destacou a sua confiança nos eleitores paranaenses e enalteceu o engajamento e apoios políticos que tem recebido por onde passa.

O comitê de campanha do PT em Marechal Rondon deve ser inaugurado no dia 15 de agosto. A intenção é de que o ato conte com a presença da presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann.

Agenda

Requião, ao lado do filho, deputado estadual Requião Filho – pré-candidato à reeleição, cumpriu agenda em municípios da região Oeste nesta quarta-feira. Eles almoçaram em Marechal Cândido Rondon e depois visitaram veículos de comunicação do município, onde concederam entrevistas e falaram sobre as eleições 2022, suas pré-candidaturas e as bandeiras que defendem.

Eles também estiveram no Jornal O Presente. Clique e assista às entrevistas de Roberto Requião e Requião Filho.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente