Fale com a gente

Política Encontro político

Reunião marca largada do grupo de situação rumo às eleições 2024

“Estamos fortes e unidos”, diz Marcio Rauber, apostando na sua sucessão

Publicado

em

Grupo político teve reunião de trabalho com pré-candidatos, neste sábado (Foto: Divulgação)

“O nosso grupo se mantém forte, unido e, acima de tudo, preparado e consciente da nossa responsabilidade para com o futuro do nosso município”. A manifestação é do prefeito de Marechal Cândido Rondon, professor Marcio Rauber, durante reunião de trabalho na manhã deste sábado (9), na sede da AACC. O encontro reuniu, sob a coordenação do prefeito Marcio e do vice Ila, dirigentes partidários, vereadores, pré-candidatos ao Executivo e ao Legislativo, além de outras lideranças.

A reunião simbolizou a largada do grupo de situação com vistas às eleições municipais do ano que vem, em meio às expectativas da comunidade sobre a definição dos nomes para a sucessão de Marcio e Ila.

“Podemos adiantar que temos em nossas fileiras excelentes nomes, pessoas que têm contribuído para este grande sucesso do nosso governo, com muito trabalho e grande dedicação”, disse o prefeito. “Vamos trabalhar muito para fazer o nosso sucessor e manter a maioria das cadeiras na Câmara Municipal, com propostas sérias, viáveis, para que o município mantenha o grande ritmo de desenvolvimento que vem experimentando em nossas duas gestões”, afirmou Marcio.

A reunião deste sábado teve as ausências justificadas do vereador licenciado e secretário municipal de Infraestrutura, Pedro Rauber, do vereador Gordinho do Suco e do pré-candidato a vereador Rodrigo Pulga, o Verde. Os três justificaram previamente a sua ausência em razão de compromissos já assumidos, mas fizeram questão de antecipar o seu apoio irrestrito à coordenação dos trabalhos.

(Fotos: Divulgação)

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente