Fale com a gente

Política "Fôlego renovado"

Rodrigo Pina assume presidência do Avante Paraná

Publicado

em

(Foto: Divulgação/Avante)

O Avante Paraná tem um novo presidente: Rodrigo Pina. A escolha foi oficializada em encontro do presidente nacional do Avante, deputado federal Luis Tibé, com o governador Ratinho Júnior e o chefe da Casa Civil, Guto Silva. Pina assume o partido com a missão de fortalecer a sigla no Estado.

“Estamos com planos ousados para o Avante nas eleições do próximo ano aqui no Paraná. Vamos trabalhar para levar nossa proposta para o máximo de municípios”, disse o novo presidente que garantiu ainda que o partido continuará caminhando junto com o atual governador. “Democraticamente, entendemos que o governador vem fazendo um trabalho consistente e de bons resultados no Paraná e o nosso partido entende que essa trajetória deve continuar”, finalizou.

De acordo com o presidente nacional do Avante, a chegada de Rodrigo Pina traz um novo fôlego para o partido. “O Avante tem atraído bons nomes e pessoas com disposição e fôlego renovado para transformar a política do nosso país. Nosso objetivo é dar aos eleitores os melhores quadros de candidatos para as eleições de 2022 e tenho certeza de que Rodrigo Pina fará um belo trabalho à frente do partido no Estado”, disse Luis Tibé.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente