Fale com a gente

Política Aliança pelo Brasil

Rondonenses preenchem 500 fichas de apoio à criação do partido de Bolsonaro

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O grupo de lideranças que está à frente do ato de apoio à criação do partido Aliança pelo Brasil – legenda criada pelo presidente Jair Bolsonaro após sua saída do PSL – entregou neste sábado (25) na cidade de Cascavel as 500 fichas preenchidas por eleitores que residem no município de Marechal Cândido Rondon.

De acordo com André Soffa, muitas das fichas foram recolhidas pelos rondonenses no último sábado (18), no ato de apoio realizado no centro da cidade. Do total de 700 fichas que os rondonenses retiraram, 500 tiveram firma reconhecida em cartório no período de segunda (20) a sexta-feira (24). O número de 500 fichas supera 1% do eleitorado no município rondonense, de 38 mil pessoas.

Neste sábado também foram entregues em Cascavel as fichas preenchidas pelos eleitores das cidades de Nova Santa Rosa, Quatro Pontes e Santa Helena. As três primeiras cidades a atingirem a meta de 1% do eleitorado no Paraná a preencher fichas de apoio à criação da legenda são Santa Helena, Quatro Pontes e Marechal Rondon.

Na foto os rondonenses estão acompanhados de lideranças e do deputado estadual Coronel Lee.

A meta é somar pelo menos 492 mil assinaturas em âmbito nacional para que a legenda seja criada e autorizada pelo Tribunal superior Eleitoral (TSE) a disputar as eleições deste ano.

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no Whatsapp

Copyright © 2017 O Presente