O Presente
Política

Soldado Sauer e Carlinhos Silva sugerem pavimentação asfáltica em estrada de Linha Arara

Indicação foi motivada devido a um abaixo-assinado com cerca de 300 assinaturas de produtores rurais


calendar_month 22 de agosto de 2023
1 min de leitura

Motivados por abaixo-assinado com cerca de 300 assinaturas de produtores rurais, os vereadores presidente Vanderlei Sauer (Soldado Sauer) e Carlinhos Silva apresentaram, ontem (21), indicação para que a administração rondonense promova a pavimentação asfáltica sobre pedras irregulares, em trecho de aproximadamente três quilômetros de estrada rural na Linha Arara.

“A implementação da camada asfáltica é necessária para melhorar o tráfego. A estrada rural em questão desempenha um papel crucial na interligação entre a sede e várias comunidades do interior, abrigando uma população significativa e uma produção agropecuária de grande magnitude”, justificam os vereadores.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.