Fale com a gente

Política Foco do momento

Solução à crise hídrica é prioridade para os vereadores, diz presidente da Câmara de Santa Helena

Publicado

em

Presidente da Câmara de Santa Helena, Fabricia Bedendo: “Será um ano atípico, mas haverá o discernimento necessário para não permitir que as eleições atrapalhem o bom andamento dos trabalhos” (Foto: Divulgação)

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Santa Helena serão retomadas no dia 07 de fevereiro e, até lá, o momento é de retorno às bases. “Estamos em período de recesso legislativo e os vereadores estão atuando na comunidade”, frisa a presidente do Legislativo, Fabricia Bedendo, informando que o atendimento ao público na Casa de Leis foi retomado na segunda-feira (10).

Segundo ela, 2022 iniciou com as melhores expectativas possíveis. “Depois de um 2021 de muito trabalho e aprendizado, o grupo de vereadores está mais experiente e pronto para novos desafios”, destacou ao O Presente.

Entre pautas de áreas prioritárias como saúde, educação, desenvolvimento econômico e agricultura, ela ressalta que há diversos temas relevantes para serem abordados na Câmara. “Discutir e buscar soluções para apoiar a população e produtores rurais durante a crise hídrica serão as nossas prioridades neste início de ano”, mencionou.

 

Discernimento e harmonia

Questionada se o ano eleitoral, em especial o período de campanha, pode atrapalhar os trabalhos na Casa de Leis, Fabricia diz acreditar no bom senso dos edis. “Será um ano atípico, mas haverá o discernimento necessário para não permitir que as eleições atrapalhem o bom andamento dos trabalhos, sempre respeitando o posicionamento político de cada um”, prevê.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente