Fale com a gente

Política Eleições 2022

Sperafico garante apoio a Arion e ao Progressistas em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na manhã de hoje (07), lideranças do Progressistas de Marechal Cândido Rondon estiveram reunidas em Toledo com o ex-deputado federal e ex-secretário chefe da Casa Civil do Paraná, Dilceu Sperafico, para tratar de assuntos relacionados ao partido e ao futuro político de suas lideranças em nível regional.

No encontro, além de Sperafico e seu filho Natan, estavam presentes os vereadores rondonenses Arion Nasihgil e Claudio Kohler (Claudinho), bem como o presidente do partido, Adriano Cottica, e os integrantes da diretoria executiva, Dario Loch, Ademar Bayer e Anderson Clayton Petry.

O ex-deputado aproveitou o espaço para reafirmar seu compromisso com as lideranças locais do Progressistas e reforçar o seu apoio à pré-candidatura a deputado estadual de Arion Nasihgil, que tem trabalhado para fortalecer ainda mais seu nome na região. Ele ainda colocou à disposição o diretório estadual e nacional do partido, bem como garantiu apoio da liderança no Congresso Nacional e do próprio presidente Jair Bolsonaro.

Para Sperafico, o Progressistas é hoje a sigla mais consolidada no país e terá nomes fortes para as eleições de 2022. O partido trabalha para ter candidato próprio a deputado federal na região, e tem à disposição Arion Nasihgil para completar a dobradinha para a Assembleia Legislativa.

Já o vereador destacou a importância do apoio do ex-deputado e frisou estar à disposição da comunidade local e regional.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente