O Presente
Política

Sperafico não vai mais disputar eleições, mas não descarta oportunidades na vida pública

calendar_month 4 de janeiro de 2019
2 min de leitura

 

Após oito meses como chefe da Casa Civil no Governo do Estado, Dilceu Sperafico (PP) reassumiu nesta semana o seu mandato de deputado federal. Em 1º de fevereiro ele conclui a 6ª legislatura consecutiva na Câmara e, em seguida, encerra sua carreira política, já que não disputou a reeleição.

Em entrevista ao Jornal O Presente, Sperafico enfatizou que é obrigado a reassumir o mandato, mesmo que tenha somente um mês ainda de legislatura. “Não tem alternativa. Como não estarei mais como secretário tenho que reassumir, sim”, informou.

Sem mandato depois de fevereiro, o pepista expõe que continuará à disposição dos companheiros e municípios para ajudar naquilo que for possível. No entanto, adianta: “Quero cuidar das minhas atividades, mas quem está na vida pública de um momento para outro pode aparecer uma oportunidade que seja indispensável. Então não darei uma opinião neste momento. Em princípio não, mas ninguém sabe o futuro”, declarou, ao ser questionado sobre o futuro político e se continuará envolvido neste meio.

 

Prefeitura de Toledo

Já quando perguntado se almeja em algum momento disputar a eleição à Prefeitura de Toledo, até diante da experiência no Governo do Estado, Sperafico deixa bem claro: “Não. Não pretendo mais disputar eleições”, garante.

 

O Presente

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.