Política

“Temos que acatar decisões, mas minha vontade é seguir o mesmo caminho”, declara Ila

O vice-prefeito de Marechal Cândido Rondon, Ilario Hofstaetter, tem vontade de seguir a dobradinha com Marcio Rauber nas eleições de 2020, todavia, destaca que é preciso aguardar as convenções.

De acordo com ele, qualquer escolha sobre a composição da majoritária depende de uma decisão do grupo. “Temos que acatar as decisões. Esperemos as convenções, pois minha vontade é seguir o mesmo caminho”, declarou ao O Presente.

Já o prefeito Marcio Rauber destacou que o grupo é extremamente maduro. “Hoje eu sou pré-candidato a prefeito e o Ila é pré-candidato a vice. Se surgir um nome em melhores condições para ser candidato a prefeito, nós temos que ter a maturidade em apoiar esse melhor nome. E, da mesma forma, se surgir um melhor nome para ser candidato a vice, o Ila também tem a maturidade suficiente para entender que esse novo nome tem que ser o vice. O nosso grupo é maduro para fazer a melhor escolha”, afirmou.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato por e-mail.

Rua Minas Gerais, 633 - Centro
Marechal Cândido Rondon - PR
(45) 3254-1842

TOPO