Fale com a gente

Política Eleito para o 4º mandato

“Vamos continuar nosso trabalho com honestidade”, destaca prefeito reeleito de Nova Santa Rosa

Publicado

em

Prefeito reeleito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz: “Estou prefeito pela vontade do povo e tenho imenso prazer em dedicar um pouco da minha vida em prol da sociedade” (Foto: Divulgação)

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz (MDB), e o vice-prefeito Noedi Hardt (MDB) foram reeleitos, domingo (15), para mais um mandato. Eles conquistaram 3.050 votos (53,10%) contra 2.694 (46,90%) dos adversários, Lari Hitz (DEM) e Ricardo Lorenzatto (PP).

Foram contabilizados, ao todo, 5.896 votos no município, sendo 5.649 (95,81%) a candidatos concorrentes, 138 (2,34%) brancos e 109 (1,85%) nulos.

 

QUARTO MANDATO

Em 1º de janeiro de 2021 Pinz assumirá o quarto mandato como prefeito de Nova Santa Rosa. O primeiro foi de 2005 a 2008, depois disso ele foi o primeiro prefeito reeleito da história do município. Em 2016 voltou a vencer e repetiu o feito este ano. “Estou fazendo história junto com a minha família e minha equipe de trabalho. Sei que muito disso se deve à parceria, ao diálogo e à união que mantenho com todos do meu convívio. Estou prefeito pela vontade do povo e tenho imenso prazer em dedicar um pouco da minha vida em prol da sociedade”, enfatizou ao O Presente. “Vamos dar continuidade ao nosso trabalho, com honestidade e verdade”, emendou.

 

PANDEMIA

Começar um mandato em meio a uma pandemia será um desafio novo na trajetória política de Pinz. “Temos que ter o comprometimento de fazer o que estiver ao nosso alcance para evitar a disseminação do vírus. Neste meio tempo, resta esperar a vacina. Não sabemos quando e nem como ela será distribuída. Somos um município pequeno, mas vamos fazer o possível para poder disponibilizá-la quando estiver pronta”, menciona.

 

GOVERNAR PARA TODOS

Os dois candidatos a vereador mais votados nas eleições no município foram de partidos da oposição, mas, segundo o prefeito eleito, é possível governar para todos independente de bandeira. “Sempre trabalhamos em harmonia com a Câmara de Vereadores, e assim buscaremos manter, pois os vereadores desempenham um importante trabalho no Legislativo e nós no Executivo, cada um respeitando seu espaço, mas fazendo, juntos, Nova Santa Rosa prosperar”, salienta.

 

(Foto: Arte/OP)

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente