O prefeito eleito de Marechal Cândido Rondon, Adriano Backes, declarou à Rádio Difusora, após a oficialização do resultado da eleição pelo TSE, na noite deste domingo (6), que o momento é de agradecer toda a população.
“Somos um grupo e é uma vitória em grupo. Buscamos realizar um trabalho para prosperar, e estamos muito felizes (com o que colhemos). É um trabalho em grupo que levou à transformação de Marechal, e isso nos deu um aval de estar aqui. Montamos uma estratégia de não agredir ninguém, apenas falar a língua do povo (na campanha). Agora, é um momento de agradecer a população, mas seguiremos trabalhando. Aqueles que não votaram no Backes, saibam que vamos governar para todos. Não vamos olhar pra quem votou em quem”, declarou.
O vice-prefeito eleito, Vanderlei Sauer, considerou a vitória nas urnas à gestão dos últimos anos.
“(Isso tudo se deve ao) bom trabalho prestado à comunidade. Ninguém fez nada sozinho. Temos muitos desafios e muita coisa a melhorar, mas o povo reconheceu o trabalho feito (pelo nosso grupo). Nossa campanha foi limpa, sem ofensas. Só temos a agradecer”, declarou à Difusora.
O Presente