Fale com a gente

Política Articulações

“Vamos nos tornar o maior partido do Brasil”, diz Roman sobre possível filiação de Bolsonaro no Patriota

Publicado

em

Deputado federal Evandro Roman: “No máximo em quatro semanas teremos Bolsonaro conosco. Não entraremos em julho sem estar com ele filiado ao Patriota” (Foto: Divulgação)

“Acredito que vamos fechar até este mês a vinda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para o Patriota”. A afirmação é do deputado federal Evandro Roman, feita ao O Presente.

Conforme Roman, ele participou, juntamente com o presidente do Patriota, Adilson Barroso, de uma reunião de tratativas com Bolsonaro, na semana passada. “Agora, o presidente vai conversar com a base dele na Câmara. A partir disso, fará a disposição do encaminhamento para nós, entre duas a três semanas”, prevê o deputado.

 

Maior legenda do Brasil

Com a ida de Bolsonaro ao Patriota, Roman estima que a legenda se tornará o maior partido do Brasil. “Um partido com uma linhagem bastante segura, de centro-direita a direita. Isso vai nos transformar em uma grande opção para as eleições de 2022”, afirma. “Pode ter certeza de que vamos atrair muitos deputados, vamos ter nas eleições de 2022 a maior bancada da Câmara dos Deputados, e isso vai facilitar para nós a implantação de projetos junto ao Legislativo que o Executivo quer, tendo a reeleição do presidente”, amplia.

 

Articulação

A ida de Bolsonaro ao partido, contudo, não é unanimidade entre os filiados ao Patriota. “Estamos conversando com as pessoas que estavam divergindo. Com a habilidade do presidente Bolsonaro, do Adilson Barroso e nossa, essa articulação vai resultar em um excelente trabalho”, destaca.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente