Fale com a gente

Política Janela partidária

Vereador Arion Nasihgil confirma filiação ao Progressistas

Publicado

em

Vereador rondonense Arion Nasihgil (Foto: Cristiano Viteck)

A janela partidária – período de 30 dias em que os vereadores podem mudar de partido sem correr o risco de perder o mandato – promove a primeira mudança na política de Marechal Cândido Rondon.

Conforme já era especulado e até aguardado, o vereador Arion Nasihgil vai deixar o MDB para se filiar ao Partido Progressistas (PP).

Ele confirmou a informação em primeira mão ao Jornal O Presente. “Eu tomei a decisão no fim de semana”, disse. De acordo com o parlamentar, amanhã (10) deve ser formalizada a migração para a nova sigla e será feita a entrega da documentação junto à Justiça Eleitoral.

“Gosto de ressaltar que, independentemente de siglas partidárias, meu perfil de atuação continuará exatamente o mesmo e minha postura perante meus eleitores em nada mudará, pois continuarei defendendo a política que sonhamos e trabalhando de maneira firme na fiscalização da gestão pública, com os mesmos princípios que sempre tive. Lutarei também pela união dos partidos oposicionistas para que possamos voltar a caminhar juntos nas eleições deste ano e para que demos continuidade ao trabalho conjunto”, frisou Arion.

(O Presente)

Copyright © 2017 O Presente