O Presente
Política

Vereador Iloir de Lima garante recursos federais para obras de infraestrutura no bairro São Lucas

Deputado federal Dilceu Sperafico anuncia liberação de R$ 1,05 milhão para a implantação de galerias de águas pluviais e meio-fios


calendar_month 15 de setembro de 2025
1 min de leitura

O deputado federal Dilceu Sperafico esteve recentemente em Marechal Cândido Rondon para anunciar a liberação de R$ 1,05 milhão em recursos federais destinados ao bairro São Lucas. O investimento atende a uma solicitação do vereador Iloir de Lima, o Padeiro, e será aplicado em obras de infraestrutura.

O montante será utilizado para a implantação de galerias de águas pluviais e meio-fios, melhorias aguardadas há anos pelos moradores da região. “Grande parte do bairro ainda não conta com esse tipo de infraestrutura básica, o que torna a obra essencial para a qualidade de vida da população local”, diz Padeiro.

A conquista dos recursosé fruto da articulação entre o deputado Sperafico e Padeiro, que, segundo o vereador, têm atuado em conjunto para atender às demandas do município. “O anúncio reforça o nosso compromisso e o do deputado com o desenvolvimento das cidades do interior e com o fortalecimento do trabalho municipalista”, destaca.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.