O vereador Juliano Oliveira solicitou a instalação de um parquinho infantil nas imediações dos bairros Botafogo e Higienópolis. A proposta inclui também bebedouros, banheiros públicos e outras melhorias que garantam conforto e segurança às famílias.
“Essa demanda vem diretamente dos moradores dessas regiões, que enfrentam a falta de espaços adequados para o lazer infantil. Hoje, muitas crianças precisam se deslocar até bairros distantes ou ao centro da cidade para brincar, uma realidade que precisa mudar”, diz Juliano.
Segundo ele, os bairros Botafogo e Higienópolis concentram milhares de cidadãos rondonenses, incluindo centenas de crianças. “É urgente garantir a elas um espaço acessível, seguro e acolhedor”, declara, acrescentando que esta proposição é um avanço importante para o bem-estar, a inclusão e a qualidade de vida em nossa cidade.
“Vamos juntos construir um futuro mais justo e feliz para nossas crianças”.
Com assessoria
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp