O Presente
Política

Vereador Suko propõe obras de alargamento em trecho da Rua Minas Gerais

calendar_month 8 de fevereiro de 2023
2 min de leitura

Na sessão de segunda-feira (06), o vereador rondonense Cristiano Metzner (Suko) apresentou indicação com o pedido para que a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon faça o alargamento da Rua Minas Gerais, na extensão entre as Ruas 22 de Abril e Helmuth Priesnitz.

O vereador cita que é possível perceber o crescente volume de tráfego nesta via, especialmente nos momentos do dia com grande intensidade de tráfego.

“Ocorre que neste trecho existem muitos carros estacionados na via, o que impossibilita a passagem de dois veículos em sentidos opostos no local”, justifica Suko.

Em outra indicação, ele sugeriu que a administração municipal faça o imediato recape asfáltico da Rua Piauí, especialmente entre a extensão das Ruas Cabral com Sete de Setembro, que está em péssimas condições.

Já em conjunto com o vereador João Eduardo dos Santos (Juca), Suko também solicitou à Prefeitura que reforme o passeio público em frente à Sala de Vacinas e Farmácia Básica, na Rua São Paulo.

“Alguns moradores nos relataram esta situação, em que pessoas especialmente idosas poderão sofrer algum acidente ou algum tombo que possa machucar, em razão da condição ruim da calçada”, alertam os vereadores.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.