Fale com a gente

Política Dobradinha definida

Vereadores Canela e Tika devem compor a chapa majoritária do grupo de oposição em Quatro Pontes

Publicado

em

Vereadores Canela e Tika devem compor a chapa majoritária do grupo de oposição em Quatro Pontes (Foto: Reprodução)

O Podemos de Quatro Pontes oficializou, ontem (03), a escolha do pré-candidato a vice-prefeito pela ala de oposição. Trata-se do vereador Leandro Anschau (Tika). O partido já havia indicado, há algum tempo, o nome do vereador César Seidel (Canela) como pré-candidato a prefeito.

“Buscamos fazer um trabalho de base, ouvir toda a população, o que se espera de uma dupla capaz de compor a chapa majoritária para as eleições, ouvir todo o grupo que nos apoia, composto pelo Podemos e PDT. Depois de muito diálogo chegou-se ao denominador comum que o nome indicado para compor a chapa como pré-candidato a vice-prefeito seria o vereador Leandro Anschau”, disse Canela. “Tenho plena convicção de que é um nome que vem para somar, é jovem, vem de encontro com que a população espera que é a renovação dentro da política, mas acima de tudo traz experiência de quem é vereador e funcionário público de carreira”, elogia.

Anschau, por sua vez, informou que há algum tempo vinha em conversação e salientou a união do grupo. “E, juntamente com outros vereadores que fazem parte do nosso grupo, que hoje são quatro do Podemos, temos uma base forte”, expôs.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente