Fale com a gente

Política Eleições 2020

Zado destaca maturidade da campanha e se compromete a fazer um grande trabalho: “Vamos trabalhar forte”

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Após conhecer o resultado extraoficial da eleição deste domingo (15), que apontou sua vitória nas urnas, o prefeito de Santa Helena, Evandro Grade (Zado), reeleito para comandar o município por mais quatro anos, concedeu uma coletiva à imprensa em sua residência por volta das 19 horas.

Zado enalteceu, na oportunidade, o quanto são difíceis as eleições em Santa Helena. Por outro lado, ressaltou o clima ameno da eleição deste ano no município.

“Não é fácil disputar eleição em Santa Helena. Gostaria de agradecer aquelas pessoas que confiaram no Zado e no Dinho depositando seu voto. Vamos trabalhar forte para honrar todos os votos recebidos. Tenho certeza que daqui quatro anos essas pessoas vão sentir orgulho de ter dado a oportunidade para o Zado e o Dinho administrar o município por mais quatro anos”, declarou.

O prefeito reeleito destacou a paz e a calmaria desta campanha eleitoral. “Temos orgulho da campanha que nós fizemos. Com muita paz, muito respeito, inclusive os outros adversários também. Quero parabenizá-los, assim como a população, pela maturidade que tiveram nesse processo eleitoral. A eleição é um processo democrático que passa e as famílias, amigos e vizinhos ficam”, evidenciou.

Zado fez, por ocasião da coletiva, um pedido aos companheiros: “Gostaria de pedir aos nossos companheiros que respeitem muito as pessoas que tiveram outras opções nesta eleição. A eleição terminou. A partir de agora teremos um novo desafio, que é unir a nossa população e continuar com essa paz que estamos tendo em nosso município. Vamos fazer um grande trabalho nos próximos quatro anos”, comprometeu-se.

 

NÚMEROS

Zado (PSD), e Clademar Maraskin (Dinho) (DEM), da coligação “Segue em Frente Santa Helena” (PSD, PP e DEM), venceram a eleição com 8.226 votos (49,11%).

Paulo Mocellin (MDB) e Lenecir Benacchio (PSL), da coligação “Santa Helena de Todos”, somaram 7.228 (43,15%) sufrágios, seguidos por Aldo Colombeli e Elder Boff, ambos do PL, da coligação “Mudança de Verdade!”, 920 (5,49%) e Margon Strassburger (PTC) e Edimar Santin (Nego) (Cidadania), da coligação “Acelera SH”, conquistaram 375 (2,24%).

 

CONFIRA COMO FOI A VOTAÇÃO

17.253 votos
  • 16.671 · 96,63%
    Votos a candidatos concorrentes
  • 255 · 1,47%
    Brancos
  • 327 · 1,90%
    Nulos
  • 0 · 0,00%
    Anulados e apurados em separado

(Fonte: TSE)

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

 

Copyright © 2017 O Presente