Fale com a gente

Variedades Premiados

10 séries vencedoras do Emmy 2019 que você precisa assistir o quanto antes

Publicado

em

Fotos: Divulgação

Conhecido como o Oscar da TV americana, o Emmy 2019 aconteceu neste domingo, dia 22 de setembro, e foi uma verdadeira batalha de gigantes. Entre eles, títulos incríveis como a aclamada série “Game of Thrones” e a grande vencedora da noite, “Fleabag”.

Assim, entre tantos indicados e premiados, o Guia da Semana lista 10 séries vencedores do Emmy 2019 que você precisa assistir o quanto antes. Confira:

 

GAME OF THRONES 

Premiação: o sucesso “Game of Thrones” vem sendo premiado desde seu lançamento e não é surpresa que tenha sido um dos destaques do Emmy. Nesta edição, levou Melhor Série Dramática e Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática (Peter Dinklage).

Sinopse: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

Onde assistir: HBO Go

 

CHERNOBYL 

Premiação: a série de sucesso consagrou-se com a vitória em Melhor Minissérie ou Série Limitada.

Sinopse: Ucrânia, 1986. Uma explosão seguida de um incêndio na Usina Nuclear de Chernobyl dizima dezenas de pessoas e acaba por se tornar o maior desastre nuclear da história. Enquanto o mundo lamenta o ocorrido, o cientista Valery Legasov (Jared Harris), a física Ulana Khomyuk (Emily Watson) e o vice-presidente do Conselho de Ministros Boris Shcherbina (Stellan Skarsgård) tentam descobrir as causas do acidente.

Onde assistir: HBO Go

 

LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER

Premiação: com três prêmios, o crítico e ácido programa de John Oliver ganhou destaque na noite e levou para casa o prêmio de Melhor Programa de Variedade – Talk Show.

Sinopse: John Oliver conduz este programa de humor no qual, durante trinta minutos, ele mostra um olhar satírico sobre as notícias, a política e os fatos da atualidade.

Onde assistir: HBO Go

 

BARRY

Premiação: “Barry” também faturou três prêmios, dentre eles o de Melhor Ator de Comédia (Bill Hader).

Sinopse: Um ex-fuzileiro naval solitário e insatisfeito que trabalha como assassino de aluguel no interior dos Estados Unidos viaja para Los Angeles para fazer um serviço e acaba descobrindo que a comunidade de atores esperançosos da cidade é uma comunidade disposta a abraçá-lo.

Onde assistir: HBO Go

 

DEIXANDO NEVERLAND

Premiação: O título levou o Emmy de Melhor Documentário ao retratar denúncias inesperadas e absolutamente chocantes sobre Michael Jackson.

Sinopse: O filme apresenta os brutais relatos de Wade Robson e James Safechuck, atualmente adultos, recontando os supostos abusos que teriam sofrido nas mãos do cantor Michael Jackson durante a infância.

Onde assistir: HBO Go

 

FLEABAG

Premiação: com quatro prêmios, a série foi a maior vencedora da 71ª edição do Emmy: Melhor Atriz em Série de Comédia, Melhor Série de Comédia, Melhor Roteiro de Comédia e Melhor Direção em Série de Comédia.

Sinopse: Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) é uma jovem adulta lidando com problemas quase universais sob o ponto de vista feminino: problemas de relacionamento, frustração sexual e profissional, conflitos familiares. Uma mulher moderna vivendo em Londres, ela está tentando curar uma ferida enquanto recusa ajuda daqueles à sua volta, mantendo seu perfil intimidante o mais intacto possível.

Onde assistir: Amazon Prime Video

 

OZARK


Premiação: o suspense dramático de sucesso da Netflix ganha cada dia mais fãs e, não por acaso, foi destaque no Emmy. Nesta edição, levou o prêmio de Melhor Direção em Série de Drama e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama (Julia Garner).

Sinopse: Quando o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney), eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Onde assistir: Netflix

 

OLHOS QUE CONDENAM 


Premiação: não é incomum ouvir pessoas dizerem que não conseguiram assistir à série de primeira e que demoraram para embalar. Mas o motivo não é o ritmo, mas sim o conteúdo. Pesada, a série que trata de um assunto tão brutal levou o prêmio de Melhor Ator em Série Limitada ou Telefilme (Jharrel Jerome).

Sinopse: Cinco jovens negros do Harlem foram injustamente acusados de estuprarem uma mulher no Central Park.
Eles só foram inocentados em 2014, depois que evidências de DNA comprovaram que o grupo não estava conectado ao brutal crime contra Trisha Meili.

Onde assistir: Netflix

 

THE MARVELOUS MRS MAISEL 

Premiação: a belíssima e completa série da Amazon levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Alex Borstein) e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Tony Shalhoub)

Sinopse: Se formar na faculdade, arranjar um marido, ter duas ou três crianças e um apartamento em Manhattan elegante o bastante para oferecer os melhores jantares de Yom Kippur: Miriam “Midge” Maisel (Rachel Brosnahan) não queria muito mais que isso. Mas a vida apronta para a jovem, e ela precisa depender do que mais consegue fazer bem. E a diferença entre dona-de-casa de elite e comediante stand-up num barzinho de hipsters não é tão assustadora assim.

Onde assistir: Amazon Prime Video

 

SUCESSION 


Premiação: o título de sucesso da HBO faturou o prêmio de Melhor Roteiro em Série de Drama.

Sinopse: Logan Roy (Brian Cox) é o patriarca de uma das famílias mais poderosas da atualidade. Dona de um império midiático, a responsabilidade da família vai muito além dos negócios internacionais. Para manter sua hegemonia, os Roy entram em um jogo onde lealdade é questionável e poder pode ser sinônimo de perigo.

Onde assistir: HBO Go

 

Com Guia da Semana

Copyright © 2017 O Presente