Copagril
Variedades Confira na galeria

20 novidades incríveis que chegam na primeira quinzena de junho na Netflix

Desde a quarta temporada da aclamada série "Billions" até o tão esperado filme “O Bebê de Bridget Jones” (Foto: Divulgação)
  • Billions - Temporada 4 - 09 de junho - Um procurador federal ambicioso inicia uma investigação implacável contra Bobby Axelrod, um bilionário que não joga para perder.

  • A Garota no Trem - 10 de junho - Ao testemunhar uma cena suspeita através da janela do trem, a deprimida Rachel acaba se tornando peça-chave em um complexo caso policial. Filme baseado no best-seller de Paula Hawkins e estrelado por Emily Blunt.

  • A Casa do Lago - 1º de junho - Uma médica solitária deixa cartas para o arquiteto frustrado que alugou sua casa e descobre que eles estão vivendo o mesmo dia, mas com dois anos de diferença. Com Sandra Bullock e Keanu Reeves.

  • 3% - Temporada 3 - 07 de junho - Agora, Michele cria um santuário idílico no Continente, aberto a todas as pessoas. Até que uma crise a leva a desenvolver o seu próprio processo de seleção.

  • Angry Birds: O Filme 1 - 1º de junho - Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

  • A química do amor - 05 de junho - Uma neurocientista estuda casais para entender a diferença entre os cérebros masculino e feminino. Mas, ao se apaixonar, ela coloca a sua própria pesquisa em dúvida.

  • Black Mirror - Temporada 5 - 05 de junho - Nos novos episódios, um videogame transforma uma antiga amizade, uma crise de reféns se desenrola pelas redes sociais, e uma menina desenvolve uma relação perigosa com uma boneca-robô.

  • Caça-Fantasmas - 1º de junho - Uma investigadora paranormal, uma física, uma engenheira nuclear e uma funcionária do metrô tentam salvar Nova York de fantasmas que podem possuir seres humanos.

  • Cinderela Pop - 14 de junho - Cintia Dorella é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado aparecesse em seu caminho… Com Maísa Silva.

  • Crônicas de San Francisco - Minissérie - 07 de junho - Na meia-idade, Mary Ann volta a São Francisco e aos amigos excêntricos que deixou para trás. Baseado nos romances de Armistead Maupin e estrelado por Laura Linney.

  • Designated Survivor - Temporada 3 - 07 de junho - Neste empolgante suspense político, um funcionário do baixo escalão se torna presidente dos EUA após um ataque a Washington.

  • Ghost: Do Outro Lado da Vida - 1º de junho - Sam Wheat e Molly Jensen formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados.

  • Marvel – Jessica Jones - Temporada 3 - 14 de junho - Jessica persegue um engenhoso serial killer, Trish faz uso de seus novos poderes e Malcolm enfrenta um dilema moral.

  • Missão Impossível – Nação Secreta - 1º de junho - Depois que a Força-Tarefa Missão Impossível é encerrada, Ethan Hunt e seus aliados iniciam uma guerra particular contra o Sindicato, um grupo de espiões renegados que quer a destruição do mundo.

  • O Bebê de Bridget Jones - 10 de junho - Aos 43 anos, a eterna solteira Bridget Jones descobre que está grávida. Agora, ela precisa descobrir se está pronta para a maternidade… e também quem é o pai do bebê. Com Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey.

  • O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel - 1º de junho - Do idílico condado dos Hobbits aos precipícios de Mordor, Frodo segue uma jornada épica para destruir o anel de Sauron.

  • Regras Não Se Aplicam - 04 de junho - Sonhando com o estrelato em Hollywood, uma garota ingênua chega à Los Angeles dos anos 50 e se envolve com um motorista atraente e sonhador. Mas o patrão de ambos, o excêntrico Howard Hughes, torna as coisas um pouco mais complicadas. Criação, roteiro e direção de Warren Beatty, que também interpreta Hughes.

  • Rock My Heart - 07 de junho - Uma adolescente aventureira com um grave problema cardíaco cria laços com um cavalo temperamental e luta para montá-lo numa corrida, mesmo sob risco de morte.

  • O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei - 1º de junho - Revelado como o herdeiro dos antigos reis, Aragorn une forças com Gandalf e os outros membros da sociedade desfeita para salvar Gondor.

  • Spawn, o Soldado do Inferno - 1º de junho - Al Simmons é um assassino morto por seus chefes e enviado ao inferno. Lá, ele faz um acordo com um demônio e volta ao mundo para liderar um exército do mal com a missão de destruir a raça humana. Inspirado no super-herói da Image Comics.

A Netflix conta com grandes novidades para a primeira quinzena do mês de junho. Fizemos uma lista com os melhores filmes e séries que chegam para a alegria dos fãs.

Desde a quarta temporada da aclamada série “Billions” até o tão esperado filme “O Bebê de Bridget Jones”. Confira na galeria de fotos os títulos que são destaque na programação deste início de mês.

 

Com Jetss 

TOPO