Variedades

Aguinaldo Silva afirma não ser o culpado pelo fracasso de “O Sétimo Guardião”

Após ser apontado como culpado, Aguinaldo Silva rebateu as acusações sobre o insucesso de sua novela (Foto: Divulgação)

Na quinta-feira (14), a Globo promoveu dentro de seus estúdios um encontro com parte do elenco e diretores de “O Sétimo Guardião”, no qual a emissora agradeceu a participação de todos os envolvidos, mas deixou o autor da trama, Aguinaldo Silva, de fora, indicando que ele seria o culpado pelo fracasso da novela.

Agora, Aguinaldo resolveu se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais, mandando uma indireta contra a acusação: “Se é preciso repetir eu repito: depois de 70 anos de discriminação e bullying eu tenho o couro duro”, disparou.

O desabafo do autor aconteceu após Silvio de Abreu (atual chefe de dramaturgia da Globo) pedir desculpas ao elenco pelos problemas ocasionados na história “porque sabia que o desenvolvimento dos personagens ficou aquém do esperado”, e assim culpou Aguinaldo.

Depois, os fãs do novelista decidiram mandar mensagens a ele para comentar a situação: “Aguinaldo, você é um lord. Está suportando todo esse período turbulento com (sic) uma altivez admirável! Me surpreende que, passado o furdunço maior, agora é você quem fica com o título de vilão, dado por seus próprios colegas de trabalho e superiores” , “Aguinaldo acho que todos tem culpa pela novela ter sido ruim, não só você… O ruim é jogarem toda a culpa sobre sua pessoa!” e “Não gostei da novela, mas acho que o fiasco não é só culpa sua”, foram alguns comentários.

 

Com Stars Insider 

TOPO