Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Variedades

Amanda e Luan discutem: ‘Homem nenhum encosta em mim’, grita sister

TV Globo

Amanda e Luan trocam acusações: barraco no BBB15

Depois de dançar e cantar uma trilha de cinema e interpretar Amy Winehouse na pista de dança, Amanda tem um séria conversa com Luan, na área externa. O brother a elogia, dizendo que ela é linda, e a sister reclama que o brother não tem limite em suas brincadeiras. Ela se refere a insinuações que ele teria feito, de que ela tenha dado em cima de Fernando.

Os dois começam a discutir e Luan tenta explicar seu ponto de vista: “Eu brinco e você aceita. Eu falo o que eu penso, o que ninguém tem coragem de falar”, conta ele. Já a sister afirma que, para ela, o Fernando é igual a qualquer outro brother da casa, e que Luan faz piadas de mau gosto a toda hora.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Nesse momento, Luan se altera ainda mais. “Eu falo o que penso, se você não aceita, dane-se!”, manda ele. Também alterada, Amanda pede para que Luan guarde as opiniões que tem para si mesmo: “Guarda a sua opinião e dane-se você. Não preciso de um amigo me atacando e fazendo piada o tempo todo. Que amigo é esse?’, questiona.

A discussão dos dois toma proporções ainda maiores, e Amanda dá as costas para o brother. Ele, então, grita em seus ouvidos: “Dane-se, dane-se! Não gostou, vota em mim!”. Amanda, ainda mais exaltada, larga o prato de comida em cima do banco. “Homem nenhum encosta em mim. Não vou admitir nenhum tipo de agressão e preconceito comigo”, grita ela.

A sister segue direto para dentro da casa e deixa Luan sozinho perto da pista. Cézar, que presenciou toda a cena, permanece do mesmo jeito: cantando e dançando como se não houvesse amanhã.

TOPO