Fale com a gente

Variedades

“Amor à Vida”: bebê de Amarilys não é filho de Eron

Publicado

em

Amarilys (Danielle Winits) está provocando ira nos telespectadores de “Amor à Vida“. A dermatologista se ofereceu para ser barriga solidária do bebê de Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) e acabou convencendo o médico Laerte (Pierre Baitelli) a usar seus óvulos durante as tentativas de fertilização. 

Porém, como a maioria das tentativas não deu certo, ela acabou seduzindo o advogado do Hospital San Magno e levando-o para a cama. Após isso, o teste de gravidez deu positivo e Amarilys passou a acreditar que o filho que estava esperando era de Eron. No entanto, a médica terá uma grande surpresa nos próximos capítulos, pois Fabrício é, na verdade, filho de Niko.

Tudo começa quando ela vai ao consultório de Laerte e conta que o bebê não é fruto do implante feito por Vanderlei (Marcelo Argenta), mas sim de uma transa entre ela e Eron. Amarilys explica que teve um pequeno corrimento e o médico questiona se ela fez algum exame para confirmar a hipótese. “Um pouco de sangue pode não querer dizer nada. Foi menstruação?”, pergunta ele. 

A dermatologista diz que não e Laerte alerta para a chance de ter sido apenas um vaso rompido. Em seguida, Amarilys diz que transou com Eron e que ficou grávida dele. “Eu nem sei o aspecto legal, se você é obrigada a entregar [o bebê] ou não. E eu nunca poderia ter feito a fertilização usando o seu óvulo”, diz Laerte. 

Amarilys garante que nunca vai denunciar o amigo, mas que precisa estar preparada para as questões legais que podem ser requeridas no futuro. Posteriormente, Niko ficará sabendo, através de exames, que é o verdadeiro pai de Fabrício. Portanto, a gravidez da dermatologista se deu por meio do implante e não da transa com Eron.

Copyright © 2017 O Presente