Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Variedades

“Amor à Vida”: Bruno é seduzido e ganha beijo de Aline

O clima vai esquentar entre Bruno (Malvino Salvador) e Aline (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. Dando continuidade ao plano de vingança, a secretária começa a investir pesado no corretor, com o intuito de acabar com o casamento de Paloma (Paolla Oliveira). 

Tudo começa quando os dois se encontram no Hospital San Magno, no dia que a mulher de César (Antonio Fagundes) leva o filho para uma consulta com a pediatra. Aline diz que precisa de alguns conselhos sobre investimento em imóveis e finge torcer o pé para atrair Bruno até o carro. 

Já no veículo, a secretária o convida para estender a conversa até seu apartamento e ele, sem graça, aceita o convite. 

“Eu vou ser sincera, Bruno. Eu adoro o César (Antonio Fagundes). Mas ele já tem alguma idade, e o meu bebê mal acaba de nascer. Então, eu acho que preciso de alguma coisa para garantir o futuro do meu menino. Mesmo porque, nem é questão de idade, comigo também pode acontecer alguma coisa. Então eu pensei em comprar alguns apartamentos na planta”, conta Aline. 

Bruno diz que pode ajudar e recomenda investir em edifícios comerciais. Aline elogia o trabalho do corretor e diz que confia muito nele. Na tentativa de despistá-la, Bruno diz que vai embora, mas a secretária finge tropeçar novamente e cai nos braços dele. Ela troca olhares cheios de más intenções e ainda o convida a visitá-la mais vezes. 

“Pode vir também qualquer hora, para bater papo, se você tiver um tempinho. Às vezes eu passo o dia todo aqui sozinha”, sugere. Em seguida, ela pega o celular do bolso do corretor e digita o número. “Me liga”, pede. 

Na despedida, Aline beija o rosto do marido de Paloma e diz: “Pele áspera”. Bruno tenta explicar e afirma que sua barba é cerrada. Aline não perde tempo e elogia novamente: “Dizem que homem que é homem, homem mesmo, tem a barba assim…forte”. 

Tentando fugir do clima que só esquenta, Bruno dá adeus e volta para casa.

TOPO