Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Variedades

“Amor à Vida”: César afasta Félix do Hospital San Magno

César (Antônio Fagundes) resolve não mais fechar os olhos para as denúncias que apontam Félix (Mateus Solano) como o responsável pelo superfaturamento nos contratos do San Magno. Lutero (Ary Fontoura) convence o dono do hospital a solicitar uma auditoria para descobrir a verdade. Sem saída, César autoriza a investigação e toma uma importante decisão. Ele afasta o filho de suas funções e pede que ele deixe o hospital imediatamente. Félix fica arrasado.

Rapidamente a notícia se espalha pelos corredores. Como Félix está longe de ser uma pessoa querida por seus colegas de trabalho, o afastamento do vilão é comemorado por várias pessoas. Simone (Vera Zimmermann) é uma das funcionárias que não esconde o quanto está contente com esta decisão. Félix só consegue encontrar apoio ao lado de Glauce (Leona Cavalli), sua cúmplice e mais nova amiga.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

As cenas foram gravadas no Projac e estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira (22). ‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

TOPO