Copagril – Compras no Site
Variedades

“Amor à Vida”: Félix pode não ser filho de Pilar

O ambicioso Félix (Mateus Solano) não mede esforços para tirar Paloma (Paolla Oliveira) do seu caminho em “Amor à Vida” e por fim, herdar todo o dinheiro da família Khoury. No entanto, o administrador pode não ser filho nem de Pilar (Susana Vieira), nem de César (Antonio Fagundes). As informações são dom Jornal Extra

Na sinopse inicial, o autor Walcyr Carrasco já dá pistas sobre os mistérios que cercam o vilão. Ele diz que o nascimento de Félix “também envolve um segredo”. Em seguida, enfatiza: “ele, o filho legítimo, segundo pensa”. Nos próximos capítulo do folhetim, as dúvidas a respeito da verdadeira origem do irmão de Paloma vão ficar ainda mais evidentes.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Depois de Edith (Bárbara Paz) revelar para toda da família que Félix é homossexual, César ficará furioso com a esposa. “O que você quer, Pilar? Acaso veio defender o florzinha que me entregou como filho?”, questionará. Em outro momento, ele dirá: “Olha só o filho que você me arrumou”. 

Após isso, o casal Khoury vai se esbarrar com Márcia (Elizabeth Savalla) e outras questões serão levantadas. Segundo o jornal Extra, a ex-chacrete pode ser a verdadeira mãe do vilão. Em uma cena, Pilar e Márcia se encontram em um shopping e se reconhecem. 

“Meu Deus! Você é…”, dirá Pilar, assustada. “Minha senhora, é melhor a gente nem lembrar uma da outra. Eu sou eu, você é você e somos desconhecidas”, pedirá a mãe de Valdirene (Tatá Werneck). Dias depois, quando Márcia vai até o Hospital San Magno atrás de Gentil/Atílio (Luiz Melo), César reconhece a mulher, mas evita falar do assunto. 

“É melhor não fazer pergunta nenhuma, se é o que estou pensando, não vou responder”, explicará César, ao ser questionado pela ex-dançarina. Márcia vai insistir, mas o dono do San Magno deixará muito claro que não quer revirar o passado. “Minha senhora, quando a gente toma uma decisão no passado, não deve olhar pra trás. Eu sinto muito”, finalizará. 

TOPO