Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Variedades

Andressa Urach segue sem previsão de alta: ‘Tenho medo de ficar paralítica’

Arquivo Pessoal

Andressa Urach continua internada em São Paulo com quadro estável e sem previsão de alta. As informações são do boletim médico divulgado pela instituição na manhã de hoje (03). “O Hospital Alvorada informa que a Sra. Andressa Urach permanece internada no quarto em observação e seu quadro de saúde segue estável. A modelo ainda não tem previsão de alta”, diz o comunicado. Procurado, o assessor de imprensa de Andressa contou que ela sentiu muitas dores durante a noite e começará a fisioterapia ainda hoje. “Ela precisa fazer a fisioterapia para retomar os movimentos e se sentir segura para andar”, afirmou Cacau Oliver.

A apresentadora disse a reportagem que está preocupada e não escondeu a apreensão: “Estou fazendo fisioterapia e tenho medo de ficar paralítica, orem por mim”.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Andressa está internada desde sexta, 27, e passou por uma nova cirurgia para retirar uma forte inflamação na nádega esquerda por uso de Pmma e hidrogel.

A apresentadora virou notícia no site inglês “Daily mail” também nesta terça (27). “Eu estou sofrendo muito, mas Deus está comigo. É minha culpa, minha vaidade me fez ultrapassar os limites”, disse ela à publicação.

“Graças a Deus eu já não preciso do meu corpo para trabalhar, agora eu trabalho com honra e posso sustentar a minha família assim. Eu prefiro ter pernas e ser capaz de andar e perder metade de uma nádega do que morrer”, disse ela em entrevista.

Andressa disse temer que sua nádega direita também dê problema um dia. “Eu queria que tirasse todo o bumbum de uma vez para não ter outra infecção, mas eles (os médicos) não deixaram. Dizem que não é bom mexer onde não está inflamado. Mas eu queria arrancar tudo. Não aguento mais sofrer”, desabafou.

Andressa mandou uma foto do dreno que foi colocado em sua perna esquerda para puxar a inflamação. “Meu estado geral é bom. Só a dor local mesmo que incomoda. O hospital está cuidando muito bem de mim. O fato de eu ser saudável ajuda muito”, acredita Urach.

Em seguida, a agência de fotos AKM divulgou imagens feitas pelo assessor de imprensa da apresentadora nas quais ela posou antes de dar entrada no centro cirúrgico neste domingo, 1º. Nas fotos é possível ver a marcação vermelha onde o cirurgião Felipe Tosak fez a incisão. Procurado, ele explicou sobre o risco de Andressa perder os movimentos das pernas.

De acordo com o cirurgião, Andressa não corre o risco de ficar paralítica em função das intervenções feitas até o momento. Mas ele esclarece que a sequela é possível caso aconteça uma inflamação no músculo do glúteo da apresentadora.

“A fisioterapia foi indicada por ela ficar muito tempo deitada na cama, para fortalecer as pernas. Se o paciente ficar muito tempo parado, cria um risco de trombose. A sequela da paralisia que a Andressa comentou é porque ela queria que retirasse todo o produto injetado, o metacril e o Pmma. Eu disse a ela que o metacril fica dentro do músculo e não tem como eu tirar porque o músculo do glúteo é responsável pela movimentação da perna”, explica ele.

TOPO