Copagril
Variedades

Apontada como affair de Cauã, Isis Valverde recebe críticas

Reprodução/Internet
Cauã e Grazi em mais uma foto do casal que não está mais no perfil da atriz no Instagram

Desde que veio à tona o suposto envolvimento entre Isis Valverde e Cauã Reymond, a atriz está sendo criticada nas redes sociais. Nos comentários da última foto publicada por Isis, em que ela tenta mostrar que nada a abala, os seguidores falaram sobre o fato de ela ter sido apontada como o pivô do fim do casamento do ator com Grazi Massafera.

“Espero que nunca façam contigo o que você e o Cauã fizeram com a Grazi. Não existe nada pior do que construir a sua felicidade em cima da felicidade dos outros. Lamentável”, criticou uma seguidora. “Casal lindo que foi destruído por uma periguete” e “Destruidora de lares” disseram outros.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

No entanto, alguns fãs mostraram apoio e defenderam a atriz: “Tem que rir de vocês, Cauã e Grazi estão separados há meses, só não puderam anunciar a tal separação por causa dos contratos de comerciais, mídias etc. Agora chamar ela de periguete, baixa, vagabunda é demais. Enquanto vocês estão criticando, ela está curtindo a vida”. Outro disse: “Ah tá. A Isis é culpada e o coitadinho do Cauã não fez nada né? Vai se informar, criticar é muito fácil quando não se sabe da história”.

Grazi apaga fotos de Cauã

Depois do fim de seu casamento com Cauã Reymond ser noticiado na última semana, Grazi Massafera resolveu deixar as lembranças de seu relacionamento com o ator para trás e apagou de seu perfil na rede social Instagram todas as fotos em que Cauã aparecia.

Ao voltar da viagem para o Nordeste, onde gravou cenas de “Amores Roubados”, o ator teria procurado Grazi para ter uma conversa final sobre o relacionamento que já vinha passando por uma crise e, assim, eles decidiram se separar.

Desde então, Cauã deixou a casa da mulher, onde morava com ela e a filha, Sofia, de  2 anos, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. O ator só tem ido lá para visitar a menina. A notícia da separação do casal foi publicada pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”, na última quinta-feira, 17. Em seu perfil no Facebook, Cauã ironizou na ocasião: “Acabaram de nos separar mais uma vez (risoso)”, escreveu.

No último fim de semana, a revista “Veja” trouxe uma declaração de Tom Rezende, com quem Isis namorava há dois anos. O músico e produtor de TV confirmou o término do namoro há poucas semanas. “Terminamos por outros motivos”, resumiu. “Se ela está com Cauã, isso já não é problema meu”.

TOPO