Copagril
Variedades

Após revelação, Bruno se recusa a reatar com Paloma

Depois de revelar que achou Paulinha (Klara Castanho) jogada numa caçamba de lixo, Bruno (Malvino Salvador) será perdoado por Paloma (Paolla Oliveira), mas não reatará com ela. As informações são do blog de Patrícia Kogut.

O corretor de imóveis ficará emocionado após contar toda a verdade para sua amada. “A verdade é que nós dois erramos”, dirá ele. “Mas agora podemos nos reaproximar, não podemos?”, perguntará Paloma. A médica e o corretor ficarão no maior clima, mas Bruno se mostrará receoso com o futuro de sua filha, já que a partir de então, a menina poderá ficar com a mãe biológica.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

“Eu errei da primeira vez, quando descobri que ela era minha filha. E quis te afastar dela, quis tomar a Paulinha só pra mim. Eu acho que a gente tem que pensar no bem da Paulinha. A gente não pode correr o risco de brigar de novo, ir pro tribunal. Seja qual for a nossa decisão, temos que tomar cuidado com os sentimentos dela”, admitirá Paloma. 

Questionada sobre o futuro, Paloma não negará o desejo de ficar com a filha. “Eu tenho que pensar muito, antes de tomar qualquer atitude, não quero errar de novo”, dirá. Mesmo com os argumentos da pediatra, Bruno optará por continuar separado de Paloma até decidir o destino de Paulinha. 

TOPO