Fale com a gente

Variedades Síndrome do pânico

Após revelar doença e rotina com os filhos, Angelica desabafa: “Estou pirando”

Publicado

em

Longe das telinhas desde o fim do programa “Estrelas”, da TV Globo, a apresentadora Angélica revelou recentemente ter desenvolvido síndrome do pânico (Foto: Instagram)

Longe das telinhas desde o fim do programa “Estrelas”, da TV Globo, a apresentadora Angélica revelou recentemente ter desenvolvido síndrome do pânico após o acidente de avião que enfrentou em 2015, quando a aeronave em que se encontrava com o marido, Luciano Huck, e os filhos do casal, precisou fazer um pouso forçado.

Agora, aproveitando suas férias prolongadas, Angélica revelou, em entrevista ao site da revista “Quem”, que está aproveitando esse novo momento de sua vida para se dedicar aos filhos, e disse estar “pirando” por causa da rotina com os herdeiros.

“Estou aproveitando essa oportunidade para me conhecer melhor e saber o que quero fazer e o porquê. Estou vivendo esse meu autoconhecimento muito intensamente, fazendo um monte de coisas que eu nunca tinha feito. E estou muito dedicada às crianças que estão numa fase que tem muita coisa. Afinal, é um adolescente, pré-adolescente e outra pequeninha”, falou Angélica em referência aos três filhos com o apresentador Luciano Huck.

Sobre a rotina, Angélica contou que “já levava e busca (os filhos) na escola” mesmo quando estava gravando o programa que ficou no ar por 10 anos. “Outro dia falei pro Luciano Huck: ‘como que eu dava conta, se agora sem gravar eu estou pirando?’ (risos). Meus filhos me veem mais em casa, mas das coisas importantes sempre participei: as festas, as reuniões. Eu enlouquecia, mas eu ia e fazia”.

Sobre a fase da adolescência de seu primogênito, Joaquim, de 14 anos, Angélica declarou. “Deus é maravilhoso porque esse é um momento em que se estivesse trabalhando muito eu estaria muito perturbada porque eu estou muito louca com essa história. Olha, mães de criança pequena, aproveitem muito porque a adolescência é muito difícil! É difícil para eles e é difícil para quem está do lado deles. Hoje os adolescentes têm acesso a coisas muito barra pesada na internet, está lá tudo. E você tem que estar junto, tem que ter muito diálogo. Eu tenho essa sorte de estar muito do lado dele acompanhando, vendo as festinhas, as namoradinhas. Estou nos grupos de mães e todas ficam loucas juntas”, brincou.

Em outro momento, Angélico revelou que costumava bisbilhotar o WhatsApp do filho, mas que essa é uma coisa que ela não faz mais por ter dado um “voto de confiança” ao Joaquim.

 

Com TV Foco 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente