Copagril
Variedades

Após sequestrar Paulinha, Alejandra manda matar Bruno

Após sequestrar Paulinha (Klara Castanho) e Ciça (Neusa Maria Faro), Alejandra (Maria Maya) não se dará por satisfeita e planejará outras maldades em “Amor à Vida”. As informações são do blog de Patrícia Kogut. Tudo começa quando Paulinha arma um plano com a enfermeira para tentar fugir do cativeiro.

Ela chama o pai biológico para um passeio na praia quando solta de sua mão e começa a pedir socorro. No entanto, o mochileiro vai disfarçar dizendo que tudo não passa de uma brincadeira, despistando todos que estavam por perto. 

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Alejandra fica sabendo da tentativa de fuga e decide punir a enfermeira por ter dado a ideia. Ela a leva até um penhasco e a empurra de lá. Para sorte de Ciça, um pescador vê tudo acontecer e resgata a funcionária do San Magno. No dia seguinte, um homem vai aparecer para entregar os documentos falsos e permitir a viagem da menina ao Peru. Paulinha ganhará uma nova identidade e se chamará Ana, enquanto Ninho atenderá por Antônio. 

Ao saber do novo nome, Paulina ficará irritada e dirá que não quer viajar. A vilã não vai deixar por menos e ameaçará a vida do pai adotivo da garota. “Além da foto, estou te dando o endereço da escola onde ela estudava. O pai do Bruno tem um bar lá perto e a mãe dele é enfermeira no hospital San Magno, se chama Ordália. Fica fácil achar onde ele mora”, dirá a boliviana para o capanga, que ficará incumbido de matar Bruno caso o plano dê errado. 

A amiga de Ninho deixará o risco bem claro para a menina. “Então, Paulinha, o jogo é esse: se você fizer escândalo no aeroporto, eu for presa e o Ninho também, o meu amigo aqui acaba com o Bruno. Ele some com o Bruno”, ameaçará. 

TOPO