Copagril – Sou agro com orgulho
Variedades Cinema

Após série “Falcão e o Soldado Invernal”, Marvel confirma o filme “Capitão América 4”

(Foto: Divulgação)

A Marvel confirmou na sexta-feira (23) que haverá um filme ‘Capitão América 4’, ainda sem subnome definido. A confirmação ocorreu no dia seguinte ao último episódio da série ‘Falcão e o Soldado Invernal’, derivada dos filmes do Capitão.

De acordo com o site The Hollywood Reporter’, o filme terá roteiro de Malcolm Spelman, criador de ‘Falcão e o Soldado Invernal’, que tem Anthony Mackie e Sebastian Stan nos papéis principais.

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

O último dos seis capítulos da série foi exibido nesta quinta-feira e traz várias pontas para uma sequência. A Marvel, contudo, afirma que a produção dessa série foi considerada cara, daí a possibilidade de um novo filme. A tendência é que Anthony Mackie, que interpretava o personagem Falcão, seja o Capitão América, principalmente após os acontecimentos da série.

Na série, Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan), antigos aliados do Capitão América (que apareceu pela última vez em ‘Vingadores: Ultimato’), unem forças para evitar que um grupo chamado de Apátridas cometa atos de guerrilha. Ao mesmo tempo, eles investigam a criação de outros supersoldados a partir de um soro semelhante ao que deu força a Steve Rogers (o Capitão América original).

No atual universo Marvel, o Capitão América ganhou três filmes. ‘Capitão América: o primeiro vingador’, ‘Capitão América: o Soldado Invernal’ e ‘Capitão América Guerra Civil’.

 

Com Bem Paraná

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO