Fale com a gente

Variedades

Após trair marido, Edith revela a César que Félix é gay

Publicado

em

O barraco está armado! O segredo acerca da sexualidade de Félix (Mateus Solano) será revelado nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. O administrador, que sempre escondeu a homossexualidade, passará por maus momentos em cena que vai ao ar em breve. As informações são do Na Telinha

A confusão começa quando Edith (Bárbara Paz) e Aline (Vanessa Giácomo) se unem para descobrir por que Félix está chegando tarde na mansão. Elas seguem o vilão até a academia e descobrem que ele está traindo a esposa com o “Anjinho”, homem com quem ele se relacionou no começo do folhetim. 

Edith fica arrasada com a descoberta e decide dar o troco. Ela planeja trair o marido com o mordomo Wagner (Felipe Tito). Enquanto isso, Aline, secretária do Hospital San Magno que está planejando uma vingança contra César (Antonio Fagundes) e toda a sua família, vai atrás de Félix e consegue flagrá-lo na cama com o amante e registrar tudo em uma máquina fotográfica. 

Depois disso, para atrapalhar um encontro de Félix e Anjinho, Aline vai até a academia e aborda o amante do filho de César. Ela diz que é empresária e que gostaria de fazer um teste comercial com ele naquela noite. O jovem aceita e desmarca o compromisso com o administrador. 

O vilão acaba voltando mais cedo para casa no mesmo momento em que Edith está com o funcionário no quarto. Ela escuta as batidas na porta e pede para que Wagner pule a janela, mas deixe a cueca. Quando Félix entra no quarto, Edith despeja todas as verdades na cara do vilão.

“Ele me deseja tanto que se atreveu a vir até aqui, no nosso quarto. Eu podia ir pra um motel ou pra um flat, como você faz com aquele Anjinho. Estou farta de saber. Enquanto você tá com ele, eu estou com meu amante aqui, na sua cama. Está aqui a prova”, dispara. 

Félix perde o controle e fica furioso. Ele dá uma bofetada na cara da esposa e com a traição, ele pede a separação. “Agora mesmo. No jantar. Arrume suas malas, piranha, e você também, piranha velha, quero as duas fora daqui”, diz, referindo-se também à mãe de Edith, Tamara (Rosamaria Murtinho). 

Na sala de jantar, Félix anuncia para toda a família que vai se separar porque sua mulher estava lhe traindo.

“Quem não vale nada é você, Félix. O Félix é gay”, acusará Edith. O vilão nega, mas César fica arrasado com a revelação. “Edith, eu sei que, quando o marido pede a separação, muitas vezes a mulher é tomada pela raiva, perde a cabeça… Por isso eu quero a verdade, Edith! Você está fazendo essas acusações, inventando isso tudo, para se vingar do Félix? Ele é casado com você há tantos anos, tem um filho. Não pode ser gay”, diz o médico. 

A estilista diz que o casamento de Félix foi um acordo entre ela e César. Toda a família fica surpresa com mais uma revelação, mas o médico diz que fez isso para ajudar o filho. Como se não bastasse todo o barraco, Edith ainda mostra as fotos de Félix transando com o Anjinho. “Eu cansei de me controlar todos esses anos. Bicha!”, gritará a ex-prostituta. 

César fica decepcionado e diz que precisa ter uma conversa séria com o filho.

Copyright © 2017 O Presente