Fale com a gente

Variedades Dor da perda

Às lágrimas, Whindersson mostra música que fez após morte de Gabriel Diniz

Publicado

em

A letra simples da composição tocou profundamente seus seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

O youtuber e humorista Whindersson Nunes publicou um vídeo em suas mídias sociais em que aparece tocando e cantando uma música de sua autoria em homenagem a seu amigo, o sertanejo Gabriel Diniz, vítima de uma queda de avião na segunda-feira (27).

A letra simples da composição tocou profundamente seus seguidores. De forma emocionada, Whindersson fala sobre “curar e ser curado” e inspira ao ensinar sobre os valores e a importância de como escolhemos viver nossas vidas.

 

Música de Whindersson Nunes após morte de Gabriel Diniz

Whindersson Nunes publicou no Instagram um vídeo em que comenta o que está sentindo no luto um dia após a morte de Gabriel Diniz, famoso pelo hit “Jenifer” e que era muito próximo do youtuber.

“Eu fiz essa música porque hoje eu acordei assim, tomado pela raiva, sabe. Eu entrei no banheiro, comecei a chorar e dizer: “Por que, meu Deus?”. Eu estava com tanta raiva, que eu dizia: ‘Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tem um propósito. Mas quando isso aconteceu com Gabriel, eu pensei assim: ‘não tem propósito, não tem caminho'”.

O comediante, que tem se afastado das aparições públicas e nas mídias sociais e anunciou pausa na carreira após ter desabafado sobre seu estado emocional nos últimos tempos, comentou, então, que pediu um sinal para tentar entender as dificuldades e as tristezas que tem enfrentado na vida (e, mais para frente, ele fala do fato de algumas vivências tristes serem coletivas, não só dele).

“Se o Senhor ta aí, me dá um sinal, me dá um toque. E eu tava colocando no meu Spotify dizendo: ‘Deus, me mostra numa palavra, me mostra uma música. Alguma coisa que me ajude a tentar, sabe? Que me ajude a entender porque que tudo isso tá acontecendo. Comigo não, com todo mundo… É um tempo tão… Não consigo entender”.

 

Composição de música

Chorando, Whindersson relata que pegou o violão e resolveu compor a música.

“Aí sentei, peguei o violão, fiquei esperando alguém falar. O Universo, alguém, não sei quem. E aí, saiu isso aqui. Espero que vocês me entendam também, porque desde que eu compus eu não consigo cantar sem me emocionar porque eu lembro do meu amigo”.

Ele reforça que Gabriel o ajudou bastante antes de a fama chegar em sua vida. “Um cara gente boa demais. Me deu uma moral em João Pessoa, já era o GD, não pediu nada em troca. E eu era só um sonhador”.

 

Com Vix 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente