Ecoville – Maior rede de limpeza
Variedades Câncer

Asa Branca, locutor conhecido como “lenda dos rodeios”, morre aos 57 anos em SP

(Foto: Divulgação/G1)

Asa Branca, famoso locutor de rodeios, morreu aos 57 anos nesta terça-feira (4), no Instituto do Câncer, na Zona Oeste de São Paulo em decorrência de um câncer. Ele lutava contra a doença desde 2017. O corpo será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e o sepultamento será em Turiuba, no interior de São Paulo, cidade natal do locutor. Ele deixou cinco filhos reconhecidos.

O locutor passou por várias internações recentes, sendo a última no dia 25 de janeiro, quando a família alugou uma ambulância para transportá-lo do interior de SP para a capital paulista.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Segundo o Instituto do Câncer, o horário do óbito foi às 14h30 desta terça-feira. “Eu sou muito agradecida por Deus ter me dado a chance de ter convivido com ele. Ele vai sempre estar no meu coração e tenho certeza que vou encontrar com ele, esteja ele onde estiver”, disse Sandra.

Segundo informações, a esposa de Asa Branca já havia sido informada pelo médico de que o quadro de saúde dele era irreversível. “Ele gostava muito de viver, então, para ele, ele queria viver. No passado ele fez algumas coisas que não foram legais. Ele queria fazer diferente, queria mudar isso. Ele é muito devoto de Nossa Senhora, tanto que tatuou uma imagem no braço. Ele foi valente”, disse a mulher do locutor.

 

Com G1

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO