Copagril
Variedades POLÊMICA

Atriz demitida pela Globo se entrega ao vício na maconha e diz que isso lhe faz bem

Afastada da Globo desde o final da série Pé na Cova, em 2016, a atriz Maria Gladys, de 78 anos, vive um momento um tanto diferente em sua vida (Foto: Divulgação)

Afastada da Globo desde o final da série Pé na Cova, em 2016, a atriz Maria Gladys, de 78 anos, vive um momento um tanto diferente em sua vida. Ela já atuou em grandes tramas da emissora desde os anos 70 e estrelou vários filmes, mas hoje se entregou ao vício na maconha.

Procurada pelo UOL, a atriz está vivendo em Santa Rita de Jacutinga (MG) e revela que está sempre precisando colocar “algo na cabeça”. “Tenho uma amiga que fala que é careta, não bebe, nunca fumou maconha, mas não precisa porque é ótima. Eu preciso botar alguma coisa para a cabeça”, explica.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

“Tomo todo dia uma cerveja, mas sem excesso. Vê o alcoólatra, que é doente. Não tenho essa doença. Minha doença é não abandonar a cannabis. Isso só me faz bem”, relata a atriz, que é ex-namorada do cantor Roberto Carlos, com quem se relacionou na época da jovem guarda.

“A gente era muito jovem, eu tinha 17 anos e ele também era garoto. Sempre vou aos shows. É emocionante ver o Roberto. [Quando a gente namorava] ele dizia: ‘Será que vou conseguir chegar lá?’ Comíamos queijo-quente porque misto-quente era caro. Mas hoje ele é um cara fechado. Vejo pouco”, lamenta.

“Queria conversar, beber um uísque com ele que sei que ele gosta”, completa.

 

Com TV Foco

TOPO