Fale com a gente

Variedades

Autor volta atrás e Marina não vai mais raspar os cabelos

Publicado

em

Após muita repercussão, discussão e impasse, o autor Walcyr Carrasco afirmou que a atriz Marina Ruy Barbosa não vai mais raspar os cabelos.

“Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ficar linda, me aguardem. Ela não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram pela personagem. E não conto como vai ser a história da Marina. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi! E torçam por ela, porque a história será muito romântica!”, escreveu no Twitter na noite desta quarta-feira (10).

Marina Ruy Barbosa interpreta Nicole em “Amor à Vida”, uma jovem rica que tem apenas seis meses de vida por causa de um câncer avançado. Ela faz tratamento com quimioterapia e está perdendo os cabelos. Inicialmente, a raspagem era dada como certa na trama, mas a notícia causou grande polêmica. 

Primeiro, porque a atriz estaria prestes a assinar um contrato milionário com uma marca de cosméticos e perderia o cachê caso ficasse careca. No entanto, o autor afirmou que não mudaria a cena e que Marina sabia que perderia as madeixas ruivas antes de aceitar o papel na novela. “Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra”, disse Carrasco. 

Já o diretor Mauro Mendonça Filho alegou que a atriz não deveria raspar os cabelos se não quisesse. Depois de um dia inteiro de reuniões, a Globo decidiu por preservar os longos cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa. Ainda não há informações sobre as alterações que serão feitas na cena ou se a Globo usará mesmo uma careca artificial.

Copyright © 2017 O Presente