Fale com a gente

Variedades

Autora paranaense da música ‘Trem-Bala’ diz que vive sonho

Publicado

em

 

Divulgação
A paranaense pôde cantar seu sucesso ao lado do ídolo, o cantor Luan Santana

 

A paranaense Ana Vilela, autora da música Trem-Bala, revela que vive um sonho. Depois de viralizar na internet, a canção permitiu à jovem de 18 anos cantar ao lado do ídolo, o cantor Luan Santana. Não bastasse, a top model Gisele Bündchen também apareceu soltando a voz e mostrando o talento no violão com a composição dela.

Em entrevista, ela conta um pouco sobre a história da música e, com o ukulelê (violão havaiano), ainda canta um trechinho de Trem-bala.

“Tinha feito a música só para mim. Aí, mandei só voz e violão para poucos amigos no Whatsapp. Foi assim que tudo começou”, lembra. Hoje, cinco meses depois, já há versões de Trem-bala em espanhol, japonês, francês e italiano.

A música, de acordo com a jovem de Londrina, cidade na região norte do Paraná, passa a mensagem de que é preciso curtir as pessoas enquanto elas estão por perto. “Assim como um trem-bala, os bons momentos passam muito rápido”, explica.

 

Compositora-bala

A letra foi escrita em 21 de agosto de 2016, no dia em que a Olimpíada no Rio de Janeiro terminou, como bem recorda a cantora. “Eu estava passando por uma situação chata e fui desabafar com uma amiga. Ela disse que eu precisava pensar mais em mim e não só nos outros”, relata. Então, logo depois da ligação, as primeiras frases foram surgindo.

Em uma hora, a canção estava pronta. “Enviei o áudio para amigos, nem cheguei a mostrar para a minha família. Dias depois, Trem-bala viralizou. Na internet, as pessoas queriam saber quem estava cantando. Foi, então, que eu resolvi gravar o vídeo e mostrar quem sou eu”, conta. A postagem no Youtube já tem mais de 4,3 milhões de visualizações.

Copyright © 2017 O Presente