Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Variedades

Banda de Umuarama é indicada ao Grammy Latino pelo segundo ano

Divulgação
O trio composto por Chapolla (bateria), Lobão (baixo) e Nevilton de Alencar é um das principais nomes rock independente brasileiro

A banda de Umuarama Nevilton foi indicada ao Grammy Latino, uma das principais premiações do ramo fonográfico. O trio concorre na categoria Melhor Álbum de Rock Brasileiro com o disco “Sacode!”. O anúncio foi realizado ontem (25) no site do prêmio. O Latin Grammy Awards será realizado no dia 21 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Os paranaenses disputam com os mineiros do Jota Quest (Ao Vivo: Rock In Rio), Nando Reis e os Infernais (Sei), Vespas Mandarinas (Animal Nacional) e Vowe (Nossa Verdade). Esta é a segunda vez consecutiva que o trio é indicado ao Grammy Latino. No ano passado, os paranaenses concorreram na categoria Melhor Vídeo Musical Versão Curta, com o videoclipe “Tempos de Maracujá”, dirigido pelo publicitário Edson Oda.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Na página da banda na rede social Facebook, o vocalista e guitarrista Nevilton de Alencar, escreveu: “Mais uma vez e com muita alegria recebemos a noticia de sermos nominados ao Grammy Latino!!! Entre os melhores albums de Rock Brasileiro, ao lado só de gente boa! Muito obrigado a todos os envolvidos, e a todos que acreditam em todo este trabalho e historia! Vamos que vamos… sempre adiante”!!!

“Sacode!” é o segundo álbum de estúdio da banda paranaense, lançado em março deste ano. produzido por Carlos Eduardo Miranda e Tomás Magno, o trabalho gravado na lendária Toca do Bandido, no Rio de Janeiro e lançado pelo selo “Oi Música”. O disco foi elogiado pela crítica especializada e inclusive recebeu a pontuação máxima na resenha da revista Rolling Stone Brasil, sendo considerado um dos melhores discos de rock do ano. O primeiro videoclipe deste novo trabalho é da música “Crônica”, a faixa de abertura do álbum.

TOPO