Copagril
Variedades

Ben Affleck diz ter completado tratamento por vício em bebida alcoólica

Dylan Martinez/Reuters

Ben Affleck disse, na terça-feira (14), que completou o tratamento para o vício em álcool, afirmando que quer “ser o melhor pai que eu puder ser”. Affleck, de 44 anos, disse em sua página no Facebook que o tratamento foi o “primeiro de muitos passos” para sua recuperação.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

“Eu completei o tratamento para o vício do álcool, algo que eu lidei no passado e continuarei a enfrentar”, escreveu o galã de Batman. “Eu quero que meus filhos saibam que não há vergonha em obter ajuda quando você precisa, e (quero) ser uma fonte de força para qualquer um que precisar de ajuda mas tem medo de dar o primeiro passo”, acrescentou.

O astro ainda agradeceu especificamente a Jennifer Garner, de quem ele se separou em 2015. “Eu tenho sorte de ter o amor da minha família e amigos, incluindo Jen, que me apoiou e cuidou dos nossos filhos enquanto eu fiz o trabalho que tive que realizar”.

O casal de Hollywood Affleck e Garner, que têm três filhos juntos, anunciou planos para o divórcio em julho de 2015, após 10 anos de casamento. No entanto, eles foram vistos juntos várias vezes depois disso, levantando suspeitas de uma possível reconciliação.

Segundo a revista Variety, que citou fontes próximas e confiáveis do ator, Affleck, que já se submeteu a um tratamento do tipo antes, em 2001, não foi afastado como cineasta do próximo Batman devido ao processo de reabilitação. O novo filme do super-herói será dirigido por Matt Reeves, conhecido por O Planeta dos Macacos.

TOPO